Política de reembolso e devoluções

Visão geral

Nossa política de reembolso e devoluções dura 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Existem algumas situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais:

Qualquer item que não esteja em sua condição original, está danificado ou faltando volume por motivos que não sejam devidos a nosso erro.
Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega


Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.

Reembolsos atrasados ​​ou ausentes

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja lançado oficialmente.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em sac@uhse.com.br.

Itens promocionais 

Apenas itens com preço normal podem ser reembolsados. Os itens promocionais não podem ser reembolsados.

Trocas

Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para sac@uhse.com.br e envie seu item para: R. Ludgero Regis Barbosa. Lt: 14/15 – Qd. 105 – Balneário de Ponta da Fruta – Vila Velha/ES.

Devoluções de envio

Para devolver seu produto, você deve enviar seu produto para: R. Ludgero Regis Barbosa. Lt: 14/15 – Qd. 105 – Balneário de Ponta da Fruta – Vila Velha/ES.

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Precisa de ajuda?

Contacte-nos em sac@uhse.com.br para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.

Pedido devolvido ao remetente

Se o seu pedido retornou para nossa central, provavelmente o endereço informado por você no ato da compra estava errado e os Correios não conseguiram fazer a entrega.

Neste caso, assim que ele chega para nós, entramos em contato com você por e-mail para solicitar o endereço correto para entrega. Desta forma um novo frete será cobrado para o reenvio, uma vez que a entrega não foi efetuada. Você ainda pode solicitar o cancelamento do pedido em até 7 dias após recebimento deste e-mail. Sendo assim estornamos o valor total da sua compra.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do nosso SAC no telefone 3205-0025 / (27) 98133-7290 ou envie um e-mail para sac@uhse.com.br .

Fique de olho nos nossos horários de atendimento: Segunda a Quinta – das 8h às 18h e Sexta-feira – das 8h às 17h.
Atendimento apenas em dias úteis, não antedemos fora do horário.

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